terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SAO MUITO MAIS QUE SO ANIMAIS

                                                                                                                   
                                                                                    
          So mais 5 minutinhos mae,por favor.

Beber um desses seria um crime!!!!!!!!!!


Paracom essa cara de inocente ,sei que foi voce!!

Tudo com os amigos e muitooo melhor



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apresentação ao meu blog!!!

                 Ola meu nome e Robertae eu tenho um blog que fala de coisas bem peculiares como:
           crianças diferentes
                                 religiões
                                          pinturas
                                                 estudiosos
                                                             entre outros assuntos que voce o leitor pode me indicar
                                                                       OBRIGADA POR ME OUVIREM

Apresentação ao meu blog

     Ola o meu nome e Roberta eu sou a dona deste blog gostaria de falar sobre coisas que as pessoas voces leitores queiram ler.Mas o mais importante antes de ler é que eu não falo sobre coisas bobas eu falo assuntos diferentes e que poucas pessoas entederam,mas todos que lerem podem aprender e compreender.                                                    
                                                        obrigada por me ouvirem e lerem meu blog